Operação da Polícia Civil de Campo Bom apreende mais de 700 peças falsificadas na Feira do Brás

Campo Bom – A Polícia Civil efetuou durante a manhã desta sexta-feira (24), uma operação para coibir a venda de produtos falsificados. O alvo da ação policial foi a Feira do Brás, iniciativa de revendedores de produtos de vestuários e demais objetos, que não recolhem impostos aos cofres do município, e que enfraquece às vendas dos comerciantes locais.

Na intervenção policial desta manhã que contou com apoio de policiais de outros municípios do Vale do Sinos, os policiais encontraram 705 peças falsificadas entre roupas e outros objetos em um valor aproximado de R$ 30.000,00.

O delegado de Campo Bom, Clóvis Nei da Silva, explicou que produtos de uma determinada marca eram revendidos por menos da metade do preço original no local. Representantes desta marca procuraram a Polícia Civil, que montou uma estratégia e efetuou a operação durante esta manhã.

A Feira do Brás, que ocorre na Avenida Brasil, está com 30 bancas instaladas no local. As peças falsificadas serão enviadas para a perícia que atestará a falsidade dos produtos.

Fotos: Polícia Civil