Operação conjunta da Polícia Civil e BM estoura mais dois pontos de tráfico em Sapiranga

O trabalho da Polícia Civil e da Brigada Militar de Sapiranga contra o tráfico de drogas é implacável neste início de ano no município. Na noite desta sexta-feira (10), por volta das 19h40, em uma operação conjunta das forças policiais, mais dois pontos de tráfico de drogas foram fechados na cidade. 
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Fernando Branco, os pontos de tráfico estourados na Travessa Leonel Brizola, no Bairro São Luiz, estão entre os maiores do bairro. “Vínhamos monitorando estes locais. Após conseguirmos os mandados da justiça para busca e apreensão, contatamos a Brigada Militar para dar apoio em nossa ação”, disse Branco. 
Os presos são Rosalina do Carmo Santos Freitas, 38 anos, e Marcos Barbosa, 29 anos, mais conhecido como “Tio”. Ambos possuem antecedentes por tráfico de drogas. Rosalina, inclusive, já foi presa ao tentar entrar no Presídio de Charqueadas com drogas. Barbosa também possui antecedentes de violar suspensão do direito de dirigir (15 vezes), rixa, vias de fato, lesão corporal, lesão corporal culposa, desacato e quando adolescente diversos atos infracionais.
A Polícia também apreendeu na operação 16 buchas de cocaína, seis petecas de cocaína, oito tijolinhos de maconha, uma pedra grande de crack pesando 230gr, entre outras quantias, que eram vendidos nos locais, além de dinheiro em espécie. Um usuário que estava em uma das residências também foi preso.