Mulher tem dentes quebrados durante agressões do companheiro em Sapiranga

Sapiranga – A Brigada Militar de Sapiranga atendeu no início da madrugada desta terça-feira um chamado de uma mulher no bairro São Luiz que estava sendo espancada pelo companheiro. Segundo a vítima, os dois estavam discutindo pelo motivo dele querer agredir o filho pequeno dela, quando o homem de 24 anos começou a agredi-la com socos e pontapés, ao ponto de quebrar dentes e causar sangramentos na face e na cabeça.

Durante a discussão, a mulher havia pedido pelo fim do relacionamento de dois anos que mantinha com o agressor, que intensificou os golpes na vítima, que permaneceu consciente. Segundo o relato de policiais militares que atuaram no caso, a mulher mal conseguia falar, devido as agressões sofridas na cabeça e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento 24h para seguir em observação.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde permaneceu sob custódia, já que o crime é inafiançável.