Mulher que escondeu drogas nas partes íntimas volta a ser presa em Sapiranga

Sapiranga – A Brigada Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 17, um casal por tráfico de drogas na rua Araranguá, no bairro São Luiz, em Sapiranga.

Após denúncias, a Brigada Militar se deslocou até o local onde flagrou um homem, de 38 anos, comprando drogas no portão da residência e realizaram a abordagem. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem que comprava os entorpecentes, bem como o que vendia, de 49 anos, tentaram correr para o interior da residência e neste momento uma mulher, de 54 anos, saiu da casa gritando para o seu companheiro jogar as drogas fora, quando todos foram presos.

O ponto de tráfico de drogas é conhecido pela polícia, e foi o local onde, no final do ano passado, a mesma mulher havia sido presa pelo mesmo motivo. Na época, ela escondeu as drogas na própria genitália.

Durante a abordagem, a polícia localizou em posse do casal 13 porções de maconha, sete pedras de crack, uma munição calibre .40, uma balança de precisão e R$172,00 em espécie.

Após localizar os entorpecentes, a BM deu voz de prisão ao casal. Quando o seu filho chegou em casa, tentou impedir que levassem os pais, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.

Na residência os policias aprenderam ainda uma térmica onde a droga era guardada, três celulares, um rolo de papel alumínio utilizado para envolver as pedras de crack, além de estiletes utilizados para cortar a droga.

Os quatro indivíduos, que não tiveram a identidade divulgada, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de pronto Atendimento de Novo Hamburgo (DPPA-NH), onde o usuário e o filho do casal foram ouvidos e liberados. O casal segue em custódia da BM na DPPA-NH.

Foto: Brigada Militar