Mulher morre após ser estrangulada pelo companheiro em Sapiranga

Sapiranga – Uma mulher de 41 anos foi vítima de feminicídio nesta sexta-feira, dia 2. Ela morreu horas depois de ficar internada no Hospital Sapiranga, para onde foi socorrida após ser estrangulada pelo companheiro, de 36 anos.

Conforme informações da Brigada Militar, o crime foi cometido por volta das 23h45, na rua Chaves Barcelos, no bairro São Luiz.  A Brigada Militar foi acionada por vizinhos, relatando que no local estaria ocorrendo uma briga de casal e que a parte feminina gritava por socorro, pedindo que chamassem a polícia.

Os brigadianos chegando ao local tentaram contato, porém, sem êxito e percebendo a movimentação na residência, pularam a cerca, momento em que o autor saiu para fora e entrou m luta com a guarnição.

O assassino foi preso e a mulher localizada no quarto com sinais de estrangulamento e sem sinais vitais. Rapidamente, foi prestado socorro e solicitado apoio do Samu, que conduziu a vítima para o hospital de Sapiranga. Ela ficou internada até a manhã desta sexta, quando não resistiu as lesões provocadas pela agressão e faleceu.

O assassino foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo para a lavratura do flagrante. Este foi o primeiro crime contra a vida registrado neste ano em Sapiranga.