Mulher foi executada por engano em Campo Bom, afirma polícia ao prender acusados

 Campo Bom – A Polícia Civil prendeu os dois acusados de matar Ludmila Vianna, de 21 anos, na noite de 27 de março enquanto ela saía do trabalho, em uma empresa na Avenida dos Municípios. O autor dos disparos fatais,  de 36 anos, foi preso em Porto Alegre. O comparsa, de 47 anos, foi capturado em Montenegro.

Conforme apurado pela investigação, a dupla agiu em nome de um criminoso que está recluso no sistema prisional, no entanto, os dois presos executaram a pessoa errada.

Uma mulher, de 29 anos, companheira de um dos presos, que estava envolvida no crime, também está sendo indiciada. Segundo a Polícia Civil, não houve pedido de prisão dela visto que sua participação no assassinato foi de menor importância. Também teria sido levado em consideração que ela não possui antecedentes criminais e tem filhos menores de idade.

ASSASSINOS BEBERAM CERVEJA APÓS MATAR A JOVEM 

Assim que a polícia conseguiu identificar o carro usado pelos criminosos, um Versa, foi possível também descobrir um dos assassinados. Ele é motorista de aplicativo e recebeu dinheiro diretamente do atirador para participar do crime. Segundo a polícia, o homem de 47 anos realizou um prévio levantamento das vítimas, conforme se apurou pelas imagens obtidas no estacionamento da empresa onde as vítimas trabalhavam em dias que antecederam o crime, tirando fotografias. Ele trouxe o atirador até o estacionamento da empresa e após os disparos deu fuga para o mesmo. Durante a fuga, a dupla parou em um posto de combustíveis para abastecer o veículo, local onde desembarcaram e ingeriram cerveja, demonstrando a frieza mediante o crime bárbaro que recém haviam cometido.

RELEMBRE O CRIME

Ludmila Vianna era funcionária de uma empresa de tecnologia e estava saindo do trabalho com a sua companheira, quando foram abordadas por um marginal, no estacionamento em frente à empresa, no bairro Santa Lúcia. O crime aconteceu por volta das 21 horas. A outra mulher, de 20 anos, que estava junto, foi atendida dentro da empresa e não se feriu. Um dos bandidos fugiu em um veículo branco e o outro com a moto da vítima, localizado momento depois no Centro de Campo Bom.