Moto furtada era usada por ex–funcionário de empresa de segurança

Sapiranga – Uma abordagem de rotina na tarde desta terça-feira (13) feita pelos policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) resultou na prisão de Evandro Willian Pinto Lourenço, 26 anos. O jovem era o condutor de uma motocicleta Titan azul (placa MAS-1803, de Novo Hamburgo), em situação de furto desde a tarde de ontem (12). Vestido com um uniforme de uma empresa de segurança de Novo Hamburgo, Evandro foi parado em frente do posto policial, na RS-239, em Sapiranga. Depois que os policiais solicitaram a documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para Evandro, o homem confessou que não possuía qualquer documento. Neste momento, Evandro presta depoimento na Delegacia de Sapiranga e deve ser preso por furto. A motocicleta foi levada para o Centro de Remoção de Veículos (CRD) de Sapiranga.
Todo dia uma moto diferente
Aos policiais do CRBM de Sapiranga, Evandro Willian Pinto Lourenço, relatou que usava uma motocicleta diferente todos os dias, e que nesta terça-feira, recebeu uma determinação do seu supervisor na empresa de segurança para que usasse a Titan.
Empresa nega
A empresa de segurança nega o envolvimento no caso e diz que o homem foi funcionário apenas durante os 90 dias de contrato, entre março e junho do ano passado.