Morto em Campo Bom foi agredido e asfixiado

Assassinato | Indivíduo foi encontrado enrolado em um cobertor às margens da Estrada Campo Bom-Dois Irmãos

Campo Bom – As investigações da Polícia Civil para esclarecer o sétimo homicídio de 2016 no Município estão avançando. Testemunhas que conheciam Alexandre Ferreira da Silva, 40 anos, relataram aos agentes do Setor de Investigação que a vítima foi vista sendo jogada dentro de um automóvel de cor branca (provavelmente um Palio ou Corsa) no sábado (29 de outubro).

Informações coletadas pela Polícia Civil revelam que quatro pessoas teriam participado desta captura da vítima, que estava residindo em um barraco de uma invasão na Avenida São Leopoldo, bairro Dona Augusta. Uma análise preliminar do corpo, no local onde o homem foi deixado sem vida, indicava que a vítima foi agredida fortemente na cabeça e também foi asfixiada por uma sacola plástica. O crime pode ter envolvimento com o tráfico.

Detalhes da investigação da Polícia Civil

Antes de se mudar para a invasão do bairro Dona Augusta, Alexandre residia no bairro Operária. A Polícia Civil informou que nenhum sinal de disparo de fogo foi identificado no momento da perícia, realizada logo após a identificação do corpo na Estrada. Nomes de pessoas que possam ter relação com o crime chegaram ao conhecimento da Polícia Civil e da Brigada Militar. Todas as denúncias estão sendo analisadas pelos policiais.