Morrem mais dois bandidos da quadrilha que atacou a Caixa de Nova Hartz

Região – Na madrugada desta sexta-feira (3), dois homens, que faziam parte de uma quadrilha que atacava bancos, morreram em confronto com a Polícia Civil. O fato ocorreu em um sítio do município de Taquara.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens, identificados como Jonas Natalino Bueno Correa, o “Cabelo”, e Vades Adani Milani, conhecido por “Dani” ou “Careca”, faziam parte da quadrilha que é responsável pelo ataque a Caixa Econômica Federal de Nova Hartz. O mesmo grupo também realizou ataques a banco, sempre se utilizando de explosivos, nos municípios de Parobé e São João Batista (SC). A ação em Taquara envolveu policiais do Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da Polícia Civil de Santa Catarina.

Relembre o ataque a agência da Caixa em Nova Hartz

Em janeiro, cerca de 16 homens, armados com fuzis e pistolas, realizaram um ataque à agência da Caixa em Nova Hartz. Na ocasião, os criminosos explodiram caixas eletrônicos e fugiram em quatro veículos, não sem antes entrar em confronto com a Brigada Militar. Relembre o caso clicando aqui.

Quadrilha foi identificada após ocorrência em Santa Catarina

Após uma tentativa de ataque a uma agência do Banco do Brasil no município de São João Batista em fevereiro, a quadrilha foi identificada como a mesma que havia promovido o roubo em Nova Hartz. Na ocasião, policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) impediram o assalto, entrando em confronto com os criminosos. Na ação, que resultou em quatro homens presos, três foram mortos, um ferido e quatro fugiram (sendo que destes, a tendência é que dois destes sejam os criminosos mortos nesta madrugada).