Morre homem baleado na divisa de Campo Bom e Sapiranga neste sábado

Campo Bom / Sapiranga – Morreu na noite deste sábado (9) o homem que foi baleado na Avenida dos Municípios, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, na divisa de Sapiranga e Campo Bom. Juacir Damasceno dos Santos, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após transferência do Hospital Dr. Lauro Reus para o Hospital Pronto Socorro (HPS), em Canoas.

O velório de Santos deve iniciar apenas na tarde deste domingo (10), em Campo Bom, após o Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo.

Joacir Damasceno dos Santos, morador do Bairro Quatro Colônias, levou pelo menos 15 tiros de arma de fogo em plena via pública na tarde de ontem (sábado), por volta das 16 horas. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital Dr Lauro Reus, em Campo Bom. Lá, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado. Devido ao seu delicado quadro clínico foi necessário transferir a vítima para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Canoas.

O fato foi registrado na delegacia de Campo Bom durante a tarde deste sábado. Ainda não há pistas ou suspeitos dos autores do assassinato de Damasceno. A Brigada Militar disse que Juacir possui antecedentes criminais por  furto qualificado e lesão corporal.