Moradora de Campo Bom é presa entregando drogas com os filhos de seis e dez anos

Campo BomUma mulher de 35 anos, moradora de Campo Bom, foi presa na noite da última sexta-feira, 27, quando fazia tele-entrega de cocaína para um DJ de 23 anos, em Ivoti, com seus dois filhos pequenos – um de dez e outra de seis anos – e com um carro de aplicativo, tudo para não levantar suspeita.

Com apoio da Brigada Militar, policiais civis se passaram por motorista de aplicativo e usaram drones, para flagrar a mulher que já vinha sendo investigada. Os policiais souberam que a entrega seria feita pela traficante em Ivoti, próximo a Estância Velha. No local, a mulher se encontrou com o DJ para quem entregou 14,7 gramas de cocaína, quando foram presos. Como havia outra encomenda, um dos policiais assumiu o volante do carro de aplicativo, acompanhado de um colega e da traficante. No ponto combinado, um adolescente de 16 anos, consumidor, aguardava e foi tomado como testemunha.

Na casa da mulher, no bairro Aurora, em Campo Bom, os agentes apreenderam mais 70 gramas de cocaína. A traficante e o DJ foram autuados em flagrante na Central de Polícia de Novo Hamburgo. O motorista de aplicativo foi liberado, pois não havia indícios de envolvimento dele com o tráfico, apenas teria sido chamado pelo sistema do aplicativo. Os celulares de todos foram apreendidos. O Conselho Tutelar foi acionado por causa do consumidor e dos filhos da indiciada.