Modelo campo-bonense pode ter sido morta por engano em Araricá

Araricá/Campo Bom – Em coletiva de imprensa realizada nesta manhã, 5, pela Delegacia de Polícia de Sapiranga, o delegado Fernando Pires Branco falou sobre as informações que a polícia detém sobre o assassinato de um casal, em Araricá. Adair Brizola da Silva, 31 anos e Mariel Barbosa, também conhecida pelo nome artístico Karuel, de 24 anos, foram assassinados dentro de uma residência, em um condomínio na rua Emílio Jung, Centro da cidade.

O casal estaria jogando vídeo game na sala quando os indivíduos pularam a cerca e arrombaram a porta, efetuando os disparos. Segundo o delegado, foram disparados 79 tiros contra o casal, com 4 armas de calibres diferentes, 556, 9mm, .40 e 12. Com esta informação acredita-se que pelo menos quatro pessoas estiveram envolvidas no crime.

Ainda de acordo com Branco, Mariel, não possuía antecedentes criminais nem qualquer ocorrência registrada, já Adair possuía antecedentes por porte de arma de fogo e posse de moeda falsa. Não foram encontradas drogas ou itens ilícitos na residência e acredita-se que Mariel possa ter sido morta por engano.

De acordo com a família os dois namoravam há 3 anos e não moravam juntos na casa. A residência seria de Adair, enquanto Mariel morava em Campo Bom, onde trabalhava.

Mariel era modelo e também trabalhava como garçonete em uma lancheria de Campo Bom. Nas redes sociais, a moça contabiliza mais de 77 mil seguidores. A polícia ainda não tem informações concretas a respeito da profissão de Adair.

Segundo Branco, os próximos passos serão a verificação de vídeos e câmeras de segurança próximo ao local e de pessoas que possam ajudar a esclarecer os fatos.