Menos de 12 horas após homicídio, Polícia Civil de Sapiranga prende assassino

Sapiranga – Preso o homem acusado de matar o colega de trabalho na manhã desta quinta-feira em Sapiranga. Everton Ourique, de 52 anos, estava na obra em que prestava serviços, juntamente com os demais colegas no bairro Novo Centenário quando foi atingido por 7 tiros de pistola, disparados por outro homem que também fazia parte da equipe de trabalho.

 

Informações preliminares dão conta de que o autor dos disparos e a vítima tinham se desentendido, durante o trabalho, no dia de ontem (quarta- feira). Hoje pela manhã, o suspeito foi até o local da construção, perto das 7h da manhã, especificamente para atacar o colega.

O homem, que é morador de Novo Hamburgo, fugiu logo após o ocorrido. A Polícia Civil de Sapiranga iniciou imediatamente as diligências para localizá-lo e conseguiu capturar o suspeito no final da tarde, na cidade de Teutônia-RS. Informalmente o homem confessou ter sido o autor dos disparos e no início da noite já estava na Delegacia de Polícia de Sapiranga para prestar depoimento.