Menor de idade que matou sobrinho de Bárbara Paz se apresenta para a Polícia

Aos poucos, a morte do sobrinho de Bárbara Paz, o campo-bonense Luan Paz Siqueira, começa a ser esclarecido. A Polícia Civil de Campo Bom apreendeu na manhã desta quarta-feira, dia 28, o adolescente que teria efetuado os disparos contra Luan, no dia 11 de janeiro.
O menor de idade, que não terá o nome divulgado devido ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), se apresentou para dar o seu depoimento acompanhado do advogado.
O adolescente admitiu ser o autor dos disparos que vitimou Luan e disse que vinha recebendo ameaças da vítima. Após o interrogatório, o menor foi encaminhado para a internação, junto à Case em Novo Hamburgo (antiga Febem). O adolescente ainda afirmou que quem estava com ele no veículo era Igor Chagas, que até o momento não foi capturado. 
RELEMBRE O CASO
Conforme a polícia, Luan estava em frente de uma residência, na Rua Júlio Cesar Leal de Lima, bairro Cohab Sul, conversando com amigos, quando um automóvel (Celta branco) passou em frente do grupo e começou a atirar. 
Testemunhas que presenciaram o assassinato na noite do dia 11 de janeiro contam que a vítima pode ter levado mais de cinco tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe de socorristas constatou o óbito do jovem no local.