Matador do tráfico é preso com veículo blindado em Campo Bom

Campo Bom – Dois indivíduos – um de 18 anos e outro de 41 anos -, foram presos pela Polícia Civil neste sábado (17). Ambos são suspeitos de atuarem como matadores do tráfico para a facção criminosa “Os Manos”. Durante a investigação a Delegacia de Sapiranga concluiu que o primeiro indivíduo, de 18 anos, era o gerente do tráfico no bairro São Jacó, em Sapiranga. Com ele, foi localizado, em Campo Bom, um veículo Honda Civic blindado.

No total, foram identificadas cinco pessoas envolvidas em uma execução ocorrida no meio do ano passado. Neste crime, inclusive, os matadores executaram a vítima em Sapiranga e descartaram o corpo em Campo Bom.

Dos cinco envolvidos, três indivíduos foram encaminhados para o sistema prisional. Ainda durante a investigação os policiais de Sapiranga constataram que o chefe da facção, vulgo “Pai de Todos”, teria ordenado a execução da vítima – de dentro do presídio – por estar vendendo drogas de outro fornecedor em seu território. Agora, a Polícia Civil apura a possível participação dos indivíduos em outras execuções ocorridas no ano passado.

Fonte: Polícia Civil