Localizado corpo de morador de Sapiranga desaparecido há 10 dias

Corpo foi localizado no final da manhã desta quarta (1º) em matagal (Foto: Bruno Morais)

Sapiranga – Foi localizado no final da manhã desta quarta-feira (1º), o corpo do motorista de caminhão Julio Darlan Kuhs, 34 anos, que estava desaparecido desde o último dia 20 de maio.

Julio foi reconhecido pelo pai, que passava pelas proximidades do local, na rua Travessão de Ferrabraz, quando percebeu a movimentação de duas pessoas no mato dizendo que naquele trecho havia um corpo. Ao se aproximar, confirmou que era seu filho. Uma equipe da Polícia Civil, que investiga o caso desde semana passada, e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. Os policiais seguem ouvindo testemunhas para concluir a investigação.

Julio não era mais visto desde às 6 horas do dia 21 de maio. Imagens de câmeras de segurança mostravam ele caminhando na rua Waldemar Carlos Jaeger, no bairro Centenário. Antes disso, estava em uma sociedade no mesmo bairro. Familiares chegaram a localizar o celular de Julio em um terreno baldio, próximo de onde foi visto pela última vez.  A Polícia Civil chegou a fazer buscas com auxílio de cães farejadores e diversas outras diligências.

PAI DE DOIS FILHOS PEQUENOS 

Júlio era solteiro e tinha dois filhos, de 6 e 3 anos. No domingo (29), seu filho mais novo estava de aniversário. Ele trabalhava como motorista de caminhão em um frigorífico de Sapiranga e residia no bairro São Jacó. Na última semana, a família pedia ajuda nas redes sociais, na esperança de encontrá-lo com vida.