Liminar é negada e Alessandro Melo segue preso em contêiner de Novo Hamburgo

Sapiranga/Região – O vereador sapiranguense, Alessandro Melo (Progressistas), segue detido no Instituto Penal de Novo Hamburgo. Neste sábado (15), o político completou o terceiro dia no contêiner cela no município hamburguense. Já são três dias sem direito à visita  íntima e até a tomar banho.

Durante este fim de semana, foi confirmada a mudança na sua defesa. A sua primeira defensora foi substituída por outro advogado criminalista. Neste sábado (15) durante a noite, o novo advogado ingressou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça, em Porto Alegre. Um pedido de liminar de liberdade de Alessandro Melo foi negado, ainda na sexta-feira (14), pela Comarca de Sapiranga. Neste sábado pela manhã, um pedido de habeas corpus também foi negado pelo Tribunal de Justiça (TJ).

Agora, sob a tutela do novo advogado, mais um habeas corpus foi apresentado no TJ/RS. Até o momento, não foi divulgada a decisão dos(as) magistrados gaúchos sobre o caso, o que contribui pela manutenção da prisão preventiva de Alessandro Melo.

Outras informações no decorrer do dia.