Líder de facção da região é recapturado no Nordeste

Policiais da 2ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) e da Polícia Civil do Ceará capturaram, em Fortaleza no Ceará, um suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa que tem base no Vale do Sinos.

O preso é Éder Tomazzini Miranda, 37 anos, conhecido como Panga. Conforme a Polícia Civil, o criminoso vivia em bairro nobre da capital cearenseA prisão ocorreu em um shopping center da cidade.

Ainda segundo a polícia, Panga possui 34 anos de condenação e com mandado de prisão desde julho de 2021 pela Vara de Execuções Criminais de Novo Hamburgo. Ele tem passagens pela polícia por organização criminosa, lavagem de dinheiro, tentativa de homicídio, latrocínio, duas vezes por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, roubo de carga, roubo de veículo, roubo à residência, estelionato, falsificação de documento público, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo, associação criminosa, uso de documento falso, receptação de carro roubado e lesão corporal.