Ladrão matou comparsa sem querer nesta quarta em Sapiranga, diz Polícia Civil

Sapiranga – Um dos dois bandidos que morreram nesta quarta-feira (11), em tentativa de roubo a um posto de correspondente bancário no centro, foi morto pelo próprio colega de ação. A informação é da Polícia Civil de Sapiranga, que averiguou as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento assaltado.

“É nítido nas câmeras que, após ser abordado pelos indivíduos, o dono do estabelecimento acertou um tiro em um dos bandidos. Após dois ladrões saírem correndo do local, o que estava na frente tentou dar um tiro para trás, para acertar o empresário. Porém, acertou em cheio o próprio colega”, disse Carlos Medeiros, chefe de investigação da Polícia Civil de Sapiranga.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário da agência, também dono de uma empresa de vigilância, tinha uma arma, registrada, que utilizou ao perceber o assalto e a aproximação de quatro indivíduos.

Os dois que fugiram seguem sendo procurados. Um dos bandidos mortos foi identificado como, Maikel da Silva Zeferino, de 26 anos, natural de Sapucaia do Sul. O morto possui antecedentes criminais por tráfico e receptação. O outro morto ainda não foi identificado.