Justiça decreta prisão de empresário sapiranguense envolvido em tragédia de SC

Sapiranga / Florianópolis – A Polícia Civil de Santa Catarina pediu à Justiça nesta segunda-feira (2) a prisão preventiva do empresário sapiranguense Jeferson Rodrigo de Souza Bueno, 29 anos. Ele é o principal suspeito de ter atropelado três pessoas na Praia dos Ingleses na madrugada de domingo (dia 1º). Uma mulher morreu e dois homens estão em estado grave. Bueno fugiu do local do atropelamento.

Conforme a Polícia, Bueno responderá por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de cometer o crime) e por duas tentativas de homicídio. A Polícia Civil considera o empresário foragido da justiça.

Relembre o caso

Um veículo Camaro de cor preta, com placas de Sapiranga, atropelou três pessoas por volta das 3 horas deste domingo (1º) na Rodovia Armando Calil Bulos, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis.

Uma mulher, identificada como Cristiane Flores, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Junto com ela estava o marido, Milardus Lodi, 35 anos, que teve as duas pernas amputadas, e um amigo, Gean Matos, que está em coma no hospital.

De acordo com o Jornal Conexão Comunidade, de Florianópolis, “o veículo sem controle atingiu também um quiosque de sorvete expresso e um carro de lanches que com a violência do impacto acabou derrubando o muro de uma escola de idiomas que fica ao lado. Logo depois do atropelamento o motorista do Camaro abandonou o carro e fugiu”.