Incerto o futuro do homem que atropelou três em SC

Laudo | Segundo advogado de sapiranguense, a defesa segue no aguardo do laudo pericial para tomar decisões

Sapiranga/Florianópolis – Para Ademir Campana, advogado de Jeferson Rodrigo de Souza Bueno, sapiranguense que no primeiro dia do ano de 2017 atropelou três pessoas na Rodovia Armando Calil Bulos, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, as conclusões de peritos que avaliaram o caso são favoráveis para seu cliente. “Recebemos um relatório do delegado que cuida do caso, e nele, há menção de resultados do laudo pericial, que desde o início era favorável ao meu cliente”, avalia Ademir.

“No relatório, consta que o motorista do Audi envolvido no acontecimento cortou a frente do meu cliente, quis trocar de faixa e bateu no meu cliente, o que acabou arremessando o Camaro contra as vítimas”, conta o advogado, que considera que o condutor do Audi agiu de maneira imprudente. “Ele agiu com imperícia. Me surpreende que o delegado não tenha indiciado o motorista do Audi”, avalia. Segundo o advogado, uma solicitação para que o laudo pericial completo seja incluído no inquérito será feita. “Depois de termos conhecimento do laudo, irei verificar o remédio jurídico para esse caso”, explica.

O acidente, que ocorreu no dia 1º de janeiro no bairro Ingleses, em Florianópolis (SC), envolveu a colisão de um Camaro e uma caminhonete Hilux parada, causando a morte de uma pessoa e deixando duas outras feridas. Antes de colidir na Hilux, o Camaro abalroou um Gol, que estava parado, e bateu em um Audi, que também havia sinalizado para entrar na pista da direita. Jeferson Rodrigo de Souza Bueno, motorista do Camaro, é considerado foragido da Justiça pela Polícia Civil.

Trecho de relatório

“Para os peritos, restou evidenciado que os veículos Audi e Camaro trafegavam pela via SC sentido centrinho do bairro Ingleses, o primeiro pelo lado esquerdo, o segundo pelo lado direito da via. Em determinado momento, o veículo Camaro inicia uma ultrapassagem pelo lado direito da via, momento em que o veículo Audi também inicia manobra para retornar ao lado direito da faixa, quando ocorre a colisão entre os veículos, sendo o veículo Camaro arremessado contra o veículo Hilux e seus ocupantes, que se encontravam sob a calçada”.

Crédito da foto: Jornal Conexão Comunidade

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664