Identificados os responsáveis por homicídio em Campo Bom

Campo Bom – A Polícia Civil identificou os autores do homicídio de Alex Pereira da Silva, no dia 7 de setembro, relembre o caso aqui. Silva foi encontrado sem vida no interior de seu automóvel Gol, no bairro Barrinha. O corpo estava parcialmente queimado e com sinais de disparos de arma de fogo.

Conforme apurado pela investigação, Alex foi executado no bairro Mônaco por Kenedi Anderson Ferreira, 22 anos, e Bruno Rafael dos Santos, vulgo “Mezenga”, de 21 anos. Depois da execução, Bruno conduziu o veículo da vítima até o bairro Barrinha, para se desfazer do corpo e encobrir seus rastros. Ele ateou fogo no carro e depois fugiu no veículo Corolla/preto, de propriedade de Bruno, que dava cobertura e era conduzido pelo comparsa Kenedi.

A motivação seria por conta da dívida de uma arma e desavenças entre as partes. Na sexta-feira (13), foram decretadas as prisões  preventivas de ambos, que se encontram na condição de foragidos. Quem souber informações de seus paradeiros pode informar anonimamente a Polícia Civil: 3597-1313 ou Whatsapp 981-864-778 e também 190 da Brigada Militar.

Polícia Civil de Campo Bom prende uma pessoa

A Polícia Civil de Campo Bom realizou na manhã desta quarta-feira (18) a prisão de um indivíduo de 22 anos. A prisão preventiva foi decretada em decorrência do indiciamento nos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, corrupção de menores e participação investigada em uma tentativa de homicídio. A prisão ocorreu no Bairro Metzler. O preso será encaminhado ao sistema prisional.