Identificado corpo encontrado carbonizado dentro de carro na divisa de Araricá e Parobé

Araricá/Campo Bom – Homem encontrado morto dentro de carro carbonizado na tarde desta terça-feira, 26, em Araricá foi identificado como Rodrigo Braga Leite, de 29 anos.

O corpo de Leite foi encontrado carbonizado no banco traseiro de um veículo Fiat Siena, cinza escuro, com placas de Campo Bom na rua Urtigão, no Poço Fundo, uma localidade do bairro Porto Palmeira, na divisa de Araricá com Parobé. O veículo estava com o interior queimado, mas o exterior não apresentava muitas avarias.

Informações extra-oficiais, obtidas pelo Repercussão, indicam que Leite possuía, no mínimo, um ferimento provocado por arma de fogo.

Rodrigo era morador de Campo Bom e, de acordo com a Polícia Civil, estava desaparecido desde a segunda-feira, 26. “O fato aconteceu em Campo Bom, mas as motivações que levaram ao fato ainda não estão claras. Estamos trabalhando nisso”, informa o Delegado de Sapiranga, responsável também por Araricá, Fernando Pires Branco.

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo Braga Leite não possuía quaisquer antecedentes criminais.

De acordo com a Funerária Gerson, que fará o serviço funeral, Rodrigo será velado e enterrado em Campo Bom, com capela e cemitério a confirmar. Mais informações no decorrer da noite.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal