Identificada mulher morta por asfixia em Sapiranga

Sapiranga –  A mulher assassinada no sábado, 15, foi identificada como Marli Emilia dos Santos, de 47 anos.

A vítima foi encontrada morta, envolta em um lençol, com sinais de asfixia nas proximidades do Morro Ferrabraz, após denúncia anônima junto à Brigada Militar, que informou a placa do veículo utilizada por dois homens para a desova do corpo.

De acordo com a versão do agressor, Marli era garota de programa, no entanto familiares divergem desta alegação, e informam que a vítima não era prostituta.

Conforme informações anteriores, o agressor, após identificado, foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para registro da ocorrência. Ele confessou o crime, e alegou ter agido sozinho. Ele havia sido detido junto de seu primo, um homem de 27 anos. Posterior ao registro da ocorrência, o homem e seu primo foram liberados.

Diante das informações apresentadas até aqui, a família aguarda um desfecho para o crime e que os culpados sejam punidos, já que até agora, ninguém foi preso. O crime está sendo investigado pela polícia.

De acordo com informações da Funerária Gerson, que fará o serviço funeral, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal, nesta segunda-feira, 17.

Foto: Arquivo Pessoal