Identificada a outra vítima encontrada morta em Parobé; ela também residia em Nova Hartz

Nova Hartz/Região – Estão identificadas as duas pessoas encontradas mortas no final da tarde desta quinta-feira, dia 24, em uma usina de reciclagem abandonada às margens da RS-239.  Marcos Fernando Bampi, de 36 anos, e sua namorada, Jenifer dos Santos, foram mortos com diversos disparos de arma de fogo. Os dois residiam em Nova Hartz. Marcos era proprietário de uma mecânica e Jenifer morava com ele há poucos meses. Ela era natural de São Gabriel.

 

Na cena do crime havia um veículo totalmente incendiado e, próximo dele, estavam os dois corpos, entrelaçados pelas mãos e com marcas de tiros no rosto e peito. Um tecido preto também estava amarrado nas mãos de Marcos e Jenifer. Próximo às vítimas, foram encontradas cápsulas de munição 9 mm, indícios de que os disparos foram efetuados naquele mesmo local.

 

A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas. No entanto, o delegado Gustavo acredita que os assassinatos estejam ligados ao crime organizado.

O velório de Marcos acontece na Capela Municipal de Nova Hartz e o sepultamente será às 18 horas, no Cemitério Municipal. Ainda não há informações sobre a despedida de Jenifer.