Homens são presos pela Brigada Militar minutos após cometerem roubo

Campo Bom – Dois indivíduos, um deles menor de idade, foram presos pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira (4), minutos após cometerem dois roubos na cidade de Campo Bom. Os crimes ocorreram na Rua Oscar Konrath, no bairro Santa Lúcia. Eles foram presos por roubo a pedestre e receptação, na RS-239, já na altura do bairro Santa Fé, em Sapiranga.

Os jovens haviam participado de roubos em Campo Bom às 13h15. Após os crimes, os rapazes se deslocaram em uma motocicleta em direção à Sapiranga, pela RS-239. Eles foram abordados pelos policiais militares, que já haviam recebido informações sobre os roubos e faziam buscas na rodovia.

A Brigada Militar encontrou um simulacro de arma com o menor de idade, além dos objetos roubados: uma bolsa com diversos objetos, dois celulares, um estojo de maquiagem e uma carteira com dinheiro, cartões e documentos. O maior de idade dirigia a motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, que havia sido roubada ontem (terça-feira, 3 de maio) em Parobé.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sapiranga, onde o flagrante foi registrado. O homem, de 19 anos, foi preso e autuado em flagrante e o menor de idade, de 17 anos, foi apreendido por roubo a pedestre e receptação. A motocicleta também foi apreendida.