Homens são mortos em Nova Hartz e Sapiranga

Homicídios | Em Nova Hartz, um homem foi executado a tiros na quinta-feira (10). Em Sapiranga, caso ocorreu no domingo (13)

Região – Dois homens foram mortos a tiros nos últimos dias em Nova Hartz e Sapiranga. O primeiro caso ocorreu em Nova Hartz e a vítima foi identificado como Valdemir Martins Bueno, 35 anos. O indivíduo foi executado a tiros na quinta-feira (10). O crime ocorreu por volta das 22h10 entre as ruas Valparaíso e Arthur Jost, no bairro Campo Vicente. A vítima estava em uma pick-up Montana, de cor branca. Foram encontrados estojos de pistola calibre 380 no local do crime. A região onde ocorreu o homicídio (a terceira morte violenta de 2017 em Nova Hartz) fica em uma área rural.

A polícia acredita que um outro veículo tripulado por uma ou mais pessoas tenha envolvimento no crime. Logo após a execução, os envolvidos fugiram sem deixar pistas. Até o momento, a polícia não identificou testemunhas do crime. A vítima possuía passagens por tráfico de drogas.

Preso do semiaberto é morto em briga

Em Sapiranga, Wilian Oliveira da Silva, 23 anos, se envolveu em uma briga na Rua Travessa da Imigração, Centro, no domingo (13). Wilian foi intervir numa briga entre duas mulheres e acabou levando um tiro de outro homem, que fugiu do local. A vítima estava presa no regime semiaberto.