Homem que morreu em incêndio em Nova Hartz é identificado

Nova Hartz – O homem encontrado carbonizado em uma casa no bairro Vila Nova em Nova Hartz foi identificado como Gilson da Silva, de 40 anos.

O sinistro que acabou ocasionando a morte de Gilson aconteceu por volta das 3h30. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Hartz, uma equipe de cinco profissionais deslocou com um caminhão para atender a ocorrência, mas chegando ao local, cerca de 70% da residência havia sido consumida pelo fogo.

“Foi utilizado 2.500 litros de água. Os vizinhos informaram que havia a possibilidade do morador estar dentro da casa, um homem de aproximadamente 40 anos. A equipe então fez a busca e o encontrou já sem vida no quarto”, informou o CBVNH.

A Brigada Militar foi acionada e solicitou posteriormente a presença equipe da perícia. Até o início da tarde deste domingo (31), familiares não tinham a confirmação de que Gilson era a vítima do ocorrido e por isso ainda não haviam procurado. No entanto, familiares entraram em contato com o Grupo Repercussão e informaram que já deram início nos procedimentos legais junto às autoridades.

Matéria atualizada às 16h51 deste domingo (31).