Homem morto com tiro na cabeça é localizado no Rio dos Sinos, em Sapiranga

Sapiranga – A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta sexta-feira (19), depois que moradores ribeirinhos localizaram um cadáver. O corpo de um homem estava boiando no Rio dos Sinos, na altura de uma olaria, no bairro Fazenda Leão, no fim da Av. Presidente Kennedy, em Sapiranga.

 

Foi necessário utilizar cordas e uma embarcação para resgatar a vítima. A polícia confirmou que o homem, provavelmente, foi morto há cerca de dois dias com um tiro de arma de fogo na cabeça em um ponto mais acima do Rio dos Sinos. A tendência é de que a correnteza trouxe o cadáver para a parte mais baixa do rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no resgate.

A investigação fica sob a responsabilidade da Delegacia de Sapiranga. Atualmente, quem responde pela DP é a delegada Michele Arigony, enquanto o titular, Clóvis Nei da Silva, está em férias, e retorna no dia 31 de janeiro.

Por decisão da Associação dos Delegados de Polícia (Adesp), nenhum detalhamento deve ser repassado pelos delegados aos órgãos de imprensa. A medida é válida até a categoria receber uma proposta satisfatória de reajuste salarial por parte do Governo do Estado.