Homem executado em Campo Bom era procurado por triplo homicídio

Campo Bom – A identidade do homem fuzilado na terça-feira (24), na véspera de Natal em Campo Bom na estrada Quatro Colônias foi revelada. Trata-se do presidiário Marcos Marcelo do Nascimento, 40 anos.

Marcos é o antigo parceiro de Paulo Márcio Duarte da Silva ex-líder da facção Os Manos e estava sendo procurado pelo triplo homicídio que ocorreu em Novo Hamburgo no bairro Canudos na terça-feira pela manhã.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Repercussão o corpo de Marcos Marcelo do Nascimento, estava em Porto Alegre no Instituto Geral de Perícias (IGP) para identificação, devido a forma de execução, com fuzil, pistola e revólver acabou desfigurando seu rosto e o reconhecimento foi feito através das digitais.

A execução
A Brigada Militar informou que indivíduos fortemente armados com fuzil e pistola 9 milímetros chegaram na região de um posto de combustíveis por volta das 18h30 e executaram o homem, que ainda não teve a identidade revelada. Eles estavam em um automóvel Clio, de cor prata. Logo após a execução os matadores ainda passaram por cima da vítima com o veículo.

No local, a polícia constatou projéteis de pistola e de fuzil que podiam ser vistas no chão, devido a quantidade de disparos efetuados contra a vítima.


Marcos Marcelo do Nascimento, 40 anos