Homem é preso por abusar de duas meninas em Araricá

Um homem foi preso pela Brigada Militar por volta das 15h deste sábado (17) em Araricá. Ele é suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, uma de 13 anos (portadora de necessidades especiais) e outra de cinco anos. As crianças teriam sido atacadas quando tentavam vender uma rifa ao agressor, identificado como Daniel Sampaio Grigorio, de 33 anos.
Grigorio teria insistido para as meninas entrarem em sua casa. Quando elas entraram na residência, o homem trancou a porta e obrigou-as a fazer sexo oral. Após o ato, deu R$10,00 para cada uma e ameaçou as crianças, com o objetivo que não contassem para ninguém.
As meninas relataram os fatos para os seus pais, que acionaram a BM. Quando a corporação chegou à residência, viu o homem vestindo a sua roupa.  
O fato está sendo registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. De acordo com a BM, após avaliação médica, foi constatado o abuso oral. Além disso, configuram o crime o relato das vítimas, o flagra do homem colocando a sua roupa e o dinheiro que ele deu para as meninas. O Conselho Tutelar acompanha a ocorrência. 
FOTO: Brigada Militar