Homem é preso dentro de arroio após roubar residência em Sapiranga

Daniel Borges, 26 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (16), após roubar uma residência na Rua Jaguari, no Bairro São Jacó, em Sapiranga. Populares entraram em contato com a Brigada Militar, afirmando que um homem havia rendido uma senhora com uma faca e entrado na casa. Ele ainda agrediu a vítima e tentou roubar o veículo da mulher.

Ao notar a chegada da BM no local, Borges fugiu, pulando o telhado da casa. Durante as buscas, novas denúncias de populares para a Brigada Militar informaram que o homem havia entrado no arroio da Avenida Mauá.

Borges foi abordado pela guarnição no local e identificado pela vítima do roubo. Com ele ainda foram apreendidos três celulares e a faca usada no crime. Durante a prisão, uma outra pessoa entrou em contato com a BM e informou que havia sido vítima do criminoso e teve o celular roubado.

Daniel Borges tem antecedentes por extorsão, ameaça, roubo à pedestre, furto e arrombamento a estabelecimento comercial cinco vezes, furto qualificado sete vezes e roubo. O preso foi encaminhado ao Instituto Penal de Gravataí.