Homem é preso após matar mulher a facadas em Nova Hartz

Nova Hartz – Uma mulher de 27 anos, identificada como Patrícia Rejane Mensch Thomas Velho, foi morta esfaqueada no peito por seu marido, Edson dos Santos, 49 anos, na tarde deste sábado (14). Ela chegou a ser atendida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após.
A Brigada Militar foi chamada por um popular para verificar uma ocorrência na Rua Timbaúva, bairro Canto Kirsch, onde duas vítimas estariam feridas por arma branca no endereço citado. Em averiguação, os policiais chegaram ao local e avistaram as duas vítimas, ambas mulheres, mãe e a filha (que foi a vítima fatal).
A mãe de Patrícia e sogra do homem apontou para os policiais o mesmo como sendo o autor do fato criminoso. Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar e conduzido à Delegacia para registro do fato.

Vítimas foram buscar pertences pessoais
Mãe e filha haviam ido até a residência para buscar os pertences pessoais da vítima fatal, devido a uma desavença entre ela e o marido ocorrida nesta sexta-feira (13).
O acusado pelo assassinato autorizou a entrada das mesmas na casa, quando desferiu uma facada na sua sogra. A mais jovem, sua esposa, foi tentar socorrer a mãe e acabou esfaqueada no peito.