Homem é morto com mais de 20 tiros em Sapiranga

Assassinato | Criminosos invadiram residência na Rua Carnaúba, bairro Centenário, na madrugada de quarta (26)

Sapiranga – Na madrugada desta quarta-feira (26), Sapiranga registrou mais um homicídio. O crime ocorreu na Rua Carnaúba, no bairro Centenário, quando vários homens armados invadiram uma residência e fizeram mais de 20 disparos de arma de fogo contra o morador. As outras pessoas que estavam na casa não foram atingidas.

A vítima, identificada como Ângelo José Maciel, de 39 anos, possuía vários antecedentes criminais, de acordo com a Polícia Civil. Um casal foi detido pela Brigada Militar, após o crime. Uma perícia técnica será realizada em ambos no Instituto Geral de Perícias, para verificar indícios de pólvora ou sangue nas roupas.

A Polícia Civil de Sapiranga investiga o caso e trabalha com a hipótese do crime ter sido uma execução do tráfico, pois já havia uma investigação em andamento, para averiguar o envolvimento da vítima com tais crimes. Há a possibilidade da vítima ser um dos gerentes do tráfico no município e de ter ligações com a facção “Bala na Cara”, segundo a Polícia Civil. Ainda segundo a PC, os criminosos ficaram na residência por algum tempo e vasculharam a casa, mas ainda não há como afirmar se algo foi levado do local.

Possível execução

Apesar de que os criminosos vasculharam a residência, possivelmente em busca de algo, a Polícia Civil trabalha com a tese de que o crime foi uma execução do tráfico. A vítima possuía antecedentes criminais por receptação, retenção de veículo, prisão por cumprimento de mandado, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso, entre outros.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664