Homem é morto a tiros em Campo Bom; arma e droga foram apreendidas na sua casa

Campo Bom – O município registrou na noite desta terça-feira (20), o segundo homicídio do ano. Gregóri Tairone Bortoleti, de 30 anos, foi morto com quatro disparos dentro da sua casa, no bairro Alto Paulista.

Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição foi acionada para verificar disparos de arma de fogo. Ao chegar no endereço, encontraram Gregóri caído com disparos na cabeça, ombro e braço. Uma equipe do Samu chegou a ser chamada, mas a vítima já estava em óbito. Gregóri também tinha ferimentos causados por faca na barriga e costas.

Depoimento de testemunhas indicam que após os disparos, saiu do local uma caminhonete preta com quatro indivíduos em seu interior, dois homens e duas mulheres.

DROGA, ARMA E MAIS INDÍCIOS DE TRÁFICO DE DROGAS 

Dentro da residência, os policiais apreenderam revólver, munições de diversos calibres, toucas ninjas, celulares, radio HT, banner da Polícia Civil, placas de colete à prova de balas, notebook, caderno com anotações referentes a tráfico de drogas, balança de precisão, duas latas de solvente, 84 frascos de líquido incolor lança-perfume, três tijolos de maconha pesando quase dois quilos, 682 comprimidos de ecstasy e R$ 410,35 em dinheiro.

O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil também esteve na residência e busca a identificação e prisão dos criminosos. Conforme a delegacia, a vítima havia deixado o presídio há pouco mais de um mês. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.