Fuzil e pistolas foram usados em execução de influenciadora digital e namorado, em Araricá

Araricá – A Brigada Militar confirmou no início da madrugada desta sexta-feira (5), a identidade do casal brutalmente assassinado na Rua Emílio Jung, Centro. As vítimas são Adair Brizola da Silva, 31 anos e Mariel Barbosa, de 24 anos (na internet, ela usava o nome artístico de Karuel).

 

Ambos estavam dentro de um apartamento em um condomínio existente na Rua Emílio Jung. Diversos disparos e rajadas de tiros foram ouvidos no momento da execução. A Brigada Militar constatou vestígios de tiros de pistolas, fuzil e espingarda calibre 12 no interior do condomínio. Não há informações sobre quem possa ter executado as vítimas.

 

Breve histórico dos namorados
Karuel Barbosa, de Campo Bom, cursava o terceiro ano do Ensino Médio. Nas redes sociais, ela divulgava muito o seu trabalho de influenciadora digital, de modelo de roupas fitness, de lojas de vestuário e possuía 78 mil seguidores no Instagram. Em uma de suas postagens recentes, ela tirou uma selfie em uma academia de Campo Bom. No Dia das Mães, Karuel escreveu: “Mãe, minha inspiração”.

 

Nas redes sociais, Adair Silva, 31 anos, ostentava passeios na Serra Gaúcha, em restaurantes e em baladas ao lado de Karuel. Fotos do seu perfil mostram ele em passeios de helicóptero e com relógios de grife.