Fugitivo busca socorro no Hospital Sapiranga é identificado e preso

Sapiranga – A Brigada Militar registrou uma ocorrência peculiar neste domingo (27). Um indivíduo que estava na condição de foragido, procurou socorro médico no Hospital Sapiranga devido a um ferimento.

A equipe médica estranhou o comportamento do indivíduo, então acionou a Brigada Militar que foi até o local.

Chegando ao hospital, a Brigada Militar ouviu a versão da vítima da facada. O fugitivo alegou ser de Santa Catarina e disse que na noite anterior, sábado (26), estava em uma festa, e que após discutir com outro homem, que não teve a identidade divulgada, levou uma facada do lado direito do tórax.

Ao realizar a consulta no sistema informatizado da região, bem como no sistema de Santa Catarina, a BM constatou que o homem havia mentido a identidade, e se tratava de uma outra pessoa, um homem de 32 anos com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Novo Hamburgo, com validade até 7 de dezembro de 2019.

Após a identificação, a BM deu voz de prisão ao indivíduo, que segue sendo custodiado pela Polícia Militar no hospital, devido aos ferimentos. Ele não teve a identidade divulgada.