Fotos e vídeo: Policial Militar é baleado após confronto com marginais em Nova Hartz

Região – Os delinquentes que confrontaram policiais militares após o roubo de uma caminhonete Duster, de cor prata, em frente da Escola Municipal Sete Anões, no bairro Amaral Ribeiro, atiraram e feriram um brigadiano de Nova Hartz.

O confronto iniciou depois que a Brigada Militar montou um cerco e interceptou a fuga dos bandidos. Na altura de Nova Hartz, a dupla ainda tentou fugir dos policiais. Neste instante, houve confronto e um PM foi ferido. Até poucos instantes atrás, os policiais buscavam na região do bairro Campo Vicente a arma utilizada no crime.

O tenente-coronel responsável pelo 32º BPM, João Ailton Iaruchewski, explicou que o policial foi atingido por um tiro na região inguinal (região próxima do quadril). “Pelas informações que coletamos com o corpo clínico do Hospital Sapiranga, o policial está sedado e passará por uma tomografia, e em breve, será submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil”, revelou o coronel Ailton.

Dupla é presa pela Brigada Militar
Um dos bandidos também foi baleado na perna direita, mas já recebeu alta no hospital e foi detido pela BM. O segundo marginal foi preso e encaminhado para a DPPA, em Novo Hamburgo. A Brigada Militar constatou que os indivíduos possuem antecedentes por roubo em cidades do Vale do Sinos e são naturais de Novo Hamburgo.

Fotos e vídeo: Jornal Repercussão