Final trágico: mulher é encontrada morta após desaparecimento em Sapiranga

 

Sapiranga – Por volta das 15h desta terça-feira (20), familiares localizaram o corpo da sapiranguense Cirlei Gomes, de 56 anos. Ela saiu de casa, na rua José Marti, bairro Amaral Ribeiro, por volta das 20h do domingo (18), com o objetivo de buscar chá na casa de uma amiga.

O corpo foi encontrado caído em uma área verde na rua Carlos Lamarca, próxima à de sua casa. A Polícia Civil está no local e aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Emili Vitória Gomes Sanches relata que ao lado do corpo de sua mãe estava o inalador dosimetrado, conhecido como bombinha, que Cirlei utilizava devido à sua condição de asma. A família suspeita que ela tenha sofrido um episódio de falta de ar enquanto colhia aipins na borda do campo e, portanto, tenha recorrido ao medicamento.

O caso é investigado pela Delegacia de Sapiranga. O delegado responsável pela investigação, Clóvis Nei da Silva, informou que é prematuro indicar o que causou a morte de Cirlei. “Somente com necropsia poderemos saber a causa da morte”, disse o delegado ao Grupo Repercussão.

Relembre o caso

Cirlei, saiu por volta das 20h de sua residência, localizada na rua José Martins, bairro Amaral Ribeiro, com o objetivo de buscar chá na casa de uma amiga. Ela comunicou à família sobre sua visita. No entanto, quando um dos filhos retornou à residência, percebeu que a mãe ainda não havia retornado, o que levou os outros irmãos a iniciar as buscas. O desaparecimento foi registrado através de um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil de Sapiranga.

Outras informações no decorrer das próximas horas.

Fotografia: Grupo Repercussão/Luiza H. Simon