Fim de semana com prisões por estupro e apreensão por tráfico

Região – A Brigada Militar flagrou na sexta-feira (27), três pessoas cometendo contravenções. Um dos casos envolveu um menor, de 16 anos, em Campo Bom. A identificação ocorreu na Rua Tapajós, bairro Rio Branco, após o menor perceber a aproximação da polícia e tentar fugir. Com o adolescente os policiais encontraram 58 gramas de maconha além de R$ 60,00 em dinheiro.

A segunda prisão envolveu uma ocorrência entre o pai e a própria filha, de oito anos. A Brigada Militar de Sapiranga foi chamada na Rua Getúlio Vargas, Centro, após solicitação de um médico do Hospital Sapiranga. Ao chegarem no local, os policiais foram informados de que o homem tinha confessado que havia abusado sexualmente da filha. Porém, após exames na criança ficou comprovado que não havia lesões de estupro. Entretanto, o pai confessou que acariciou os glúteos da criança por dentro da calça da menina. Informado sobre o caso, o delegado de Sapiranga determinou a prisão em flagrante do homem, de 31 anos.

Mulher com documento do veículo falsificado

Também na sexta-feira (27), os policiais militares constaram que uma mulher, de 34 anos, estava com o documento do veículo que dirigia aparentemente falsificado. O caso ocorreu na Avenida Brasil, bairro Imigrante, após abordagem de um automóvel Sandero, de Belo Horizonte. Como agravante, a condutora não possuía CNH. Com isso, a condutora foi encaminhada para a delegacia de Campo Bom e o veículo apreendido.

Fonte: Brigada Militar