Adolescente desaparecida em Campo Bom entra em contato com familiares e retorna para casa

Campo Bom – Familiares buscam informações sobre Paloma Vitória Lange, de 15 anos, desaparecida desde o último sábado, dia 22.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por familiares, Paloma foi vista pela última vez em um posto de gasolina, localizado na Avenida dos Estados, Centro, em frente ao Parcão de Campo Bom. De acordo com parentes, a adolescente vestia um short de cintura alta e uma blusa rosa.

Ainda conforme o BO, Paloma estava no local quando um veículo Chevrolet Corsa, de cor cinza, se aproximou e parou. Ele era dirigido por um homem que aparentava ser muito mais velho do que Paloma. Junto do veículo, outro homem que pilotava uma motocicleta vermelha, também estacionou.

Paloma teria se aproximado do carro, e antes de entrar foi advertida por um amigo que estava em sua companhia, porém, ela ignorou e entrou no veículo, que saiu do local, seguido pela moto vermelha.

Desde o episódio, ocorrido por volta das 18h de sábado, 22, a adolescente não foi mais vista. Familiares tentaram contatá-la através de mensagens pelo Facebook, mas não obtiveram sucesso.

No início da noite deste domingo (23), a Polícia Civil de Campo Bom foi procurada para dar mais detalhes do caso. Até o momento, o Repercussão ainda não recebeu informações adicionais sobre o caso.

Este é o segundo caso de adolescente desaparecido no município em dezembro.

Nota da Redação 1: De acordo com informações recebidas da Polícia Civil próximo das 22h, ainda é prematuro saber o que de fato aconteceu, pois Paloma poderia estar na casa de amigos ou possível namorado. Sobre o adolescente Afonso Ferrão, de 16 anos, desaparecido no começo do mês, seu paradeiro segue desconhecido.

Nota da Redação 2:  Pouco depois das 22h, um irmão da adolescente relatou ao Repercussão que a jovem entrou em contato com a família e retornou para casa. 

Quem possuir informações quanto ao paradeiro de Afonso, pode contatar a Polícia Civil através dos telefones: (51) 981-521-001 ou 3597-1313.

Foto: Arquivo Pessoal