Família de Sapiranga morre em acidente na BR-386, em Triunfo

Região – A Polícia Rodoviária Federal atendeu hoje (21) um acidente grave, no qual quatro pessoas da mesma família morreram. O acidente aconteceu por volta das 14h45 de sábado (21), no quilômetro 405 da BR-386, em Triunfo.

O condutor de um Ford/Focus com placas de Sapiranga transitava no sentido interior-capital, quando o veículo aquaplanou e invadiu o sentido contrário. Neste momento, colidiu com a sua lateral contra a frente de um Volvo/FH 540 emplacado em Horizontina, que vinha no sentido capital-interior. Com o impacto, o automóvel foi lançado para fora da pista.

Os quatro ocupantes do Focus não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Eles eram de Sapiranga, moradores do bairro Oeste e pertenciam a uma mesma família. O motorista era o pai, Manoel Pedro de Vargas, 24 anos. Além dele, estavam no veículo a sua esposa, Francieli Rosa Capeletti de Vargas, de 25 anos, e os dois filhos do casal, Pedro Capeletti de Vargas de 4 anos e Tiago Capeletti de Vargas de apenas 9 meses. Francieli é filha de Altemir Capeletti, proprietário do Mercado Capeletti, também no bairro Oeste.

No caminhão-trator (que tracionava dois semirreboques carregados com refrigerantes) estava apenas o condutor, de 50 anos e residente em Estrela. Ele não teve ferimentos.

Chovia forte no momento do acidente.

Fonte e fotografia: Polícia Rodoviária Federal