Executado a tiros em Campo Bom identificado

Vítima é sapiranguense | Suspeita é de que vítima teria sido executada por criminosos da cidade de Sapiranga

Campo Bom/Sapiranga – Na manhã de sábado, 8 de julho, o corpo de Mateus de Campos do Amaral, de 20 anos, foi encontrado em uma área afastada do bairro Barrinha, às margens da Rua Pio XII, próximo do Rio dos Sinos. O corpo de Mateus apresentava marcas de tiros na cabeça e nas costas.

Mateus de Campos do Amaral era morador de Sapiranga, de onde a Polícia Civil de Campo Bom, que investiga o caso, suspeita que a vítima foi levada a força. De acordo com a investigação da Polícia, a vítima foi obrigada a entrar em um carro com três ou quatro indivíduos, que o executaram em Campo Bom.

Sétimo homicídio do ano em Campo Bom  

A área em que o corpo de Mateus foi encontrado é distante da parte residencial do bairro e pode ser considerada uma área rural. A Polícia Civil suspeita que o corpo de Mateus foi desovado no local justamente para disfarçar o fato de que os autores do crime também são de Sapiranga e tentar levar a Polícia a crer que se tratava de um crime cometido por uma facção criminosa campo-bonense. A Polícia Civil trabalha com a hipótese do crime ser motivado por uma desavença com uma facção criminosa de Sapiranga. Este é o sétimo homicídio registrado em Campo Bom em 2017.