Em Sapiranga: família e amigos se despedem de motorista assassinado

Sapiranga/Região – Uma cerimônia marcada por comoção e também pelo sentimento de revolta. Na manhã desta segunda-feira, dia 11, aconteceu o velório e enterro do motorista de aplicativo, Jeferson Murilo Soares, 33 anos, assassinado no final de semana enquanto trabalhava.

O velório iniciou ainda na noite de domingo e o sepultamento ocorreu às 10h30, no Cemitério Parque Municipal, na localidade de São Jacó. Amigos, familiares e colegas de trabalho deram o último adeus a Jeferson.

O corpo do motorista foi localizado na manhã de sábado,  dia 9, por volta das 7 horas, às margens da RS-122, em São Sebastião do Caí. Populares acionaram o socorro, mas quando os bombeiros e Samu chegaram, foi constatado que Jeferson estava sem sinais vitais. No seu corpo, haviam marcas de tiros. Com o auxílio de fotografias, a advogada da família conseguiu fazer a confirmação da identidade de Jeferson, o que ocorreu no domingo, dia 10. A esposa registrou o desaparecimento dele na manhã de sábado. Conforme depoimento dela, o marido aceitou uma corrida às 2 horas para São Leopoldo e, desde então, não foi  mais visto.

VEÍCULO LOCALIZADO EM NOVO HAMBURGO 

Jeferson dirigia um Onix Sedan, de cor preta. Com a ajuda de populares, mobilizados pelo pedidos de ajuda da família das redes sociais, o carro foi localizado em Novo Hamburgo. Ele foi removido ao depósito do Detran e deverá ser periciado. A investigação do assassinato está sendo feita pela Delegacia de Polícia de São Sebastião do Caí. Até o momento, muitos mistérios cercam o crime. Ainda não há informações se a morte de Jeferson trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou de homicídio.

Além da esposa, ele também deixa enlutado um filho de 9 anos.