Em grande operação, Polícia Civil de Sapiranga cumpre mandados de busca, apreensão e prisões

Sapiranga – Uma grande operação da Polícia Civil de Sapiranga, intitulada Operação Pai de Todos, que conta com o apoio de várias delegacias de outras cidades, cumpre na manhã desta segunda-feira (26) cerca de 41 mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas e 31 prisões preventivas. A ação ocorre em conjunto nas cidades de Rolante, Canela e Novo Hamburgo. Até o momento, 15 pessoas foram detidas e três armas apreendidas (uma pistola calibre 360, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12).

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Sapiranga, Fernando Branco, são mais de 160 homens envolvidos na operação nestas três cidades.

A reportagem do Jornal Repercussão acompanha a operação e foi autorizada pela Polícia Civil a divulgar as primeiras informações. No mês de maio, a Polícia Civil de Sapiranga prendeu o indivíduo conhecido como ‘Pai de Todos’. Ele era o principal traficante de drogas de Sapiranga. A operação desta segunda-feira ocorre para desarticular outras ramificações da mesma quadrilha.

Relembre a prisão do ‘Pai de Todos’ clicando aqui.

Mais informações nas próximas horas.