Dupla rouba loja varejista em Campo Bom

Violência | Indivíduos armados levaram dinheiro e smartphones. Polícia Civil tem pista de envolvido

Campo Bom – Se foi o tempo em que o alvo dos ladrões eram as carteiras e relógios das vítimas. Agora, o objeto preferido dos bandidos são os modernos e caros smartphones. E quem tem sentido os reflexos deste comportamento criminoso são as lojas e redes varejistas que comercializam estes aparelhos tão desejados pelos consumidores. Alguns aparelhos custam mais de R$ 3 mil (preço de um iPhone 6).

Dois episódios recentes envolvem lojas varejistas do Centro Campo Bom. O primeiro roubo ocorreu na quinta-feira (12). Dois indivíduos armados roubaram uma quantia em dinheiro e mais de dez aparelhos smartphones. Na fuga, ainda agrediram um dos vendedores do estabelecimento. A Polícia Civil de Campo Bom obteve uma pista para chegar aos autores – os dados da placa da motocicleta usada na fuga poderá ajudar na captura dos envolvidos. Na tarde da segunda-feira (16), foi a vez da Loja Colombo.

Lojas ficam praticamente lado a lado

A Brigada Militar de Campo Bom confirmou que na segunda-feira (16) o alvo foi a Loja Colombo. A ação envolveu um indivíduo que simulou estar armado, quebrou o expositor de vidro onde ficam expostos os smartphones e fugiu com diversos aparelhos. Até a terça-feira (17) os responsáveis pelo estabelecimento não haviam registrado o caso desta semana na Delegacia de Campo Bom.