Dupla efetua roubo a mão armada, Brigada intervém e recupera veículo

Campo Bom – Uma dupla efetuou um roubo a mão armada neste domingo (3), na Avenida dos Municípios. A vítima, que não teve a idade revelada pela polícia, estava com o seu automóvel i30 quando foi surpreendida pelos bandidos. A dupla de criminosos estava em um automóvel Ford Ka no momento do crime e populares presenciaram toda a cena.

Logo após a Brigada Militar receber a informação do crime, iniciou buscas e localizou o veículo i30 roubado momentos antes. Percebendo a aproximação dos policiais a dupla abandonou o automóvel e fugiu em direção a uma região de matagal existente nas redondezas.

Graças ao acompanhamento dos policiais um dos criminosos foi localizado e preso. Durante a revista pessoal, os brigadianos encontraram em posse do criminoso R$ 19,00 em dinheiro, uma porção de maconha e o smartphone j7 Samsung da vítima. A Brigada Militar informou que o indivíduo preso possui antecedentes criminais por roubo a pedestre, tráfico e porte ilegal de arma restrita. Ele não teve a identidade divulgada.