Dupla é presa em Sapiranga por furto qualificado em residência

Sapiranga – Na tarde desta quarta-feira (29/01), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar, prenderam dois indivíduos, de 25 e 34 anos, na RS-239, no bairro Santa Fé, em Sapiranga, após terem realizado um furto qualificado em residência, na cidade de Araricá.

As guarnições após receberem o alerta referente a um furto qualificado em residência, realizado por três indivíduos armados a bordo de um veículo Ford/KA, de cor prata, iniciaram as buscas e se depararam com o  veículo na RS-239, sentido Araricá-Sapiranga. No bairro Santa Fé, os indivíduos abandonaram o carro às margens da RS-239, fugindo a pé para o interior do bairro onde foram detidos. No interior do veículo, foi encontrado o material subtraído da residência: duas TVs, jóias (anéis/alianças) e três relógios de pulso. O terceiro suspeito que se encontrava armado, durante a fuga efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais, os quais revidaram a injusta agressão. Este conseguiu fugir sem ser identificado.

O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e os indivíduos encaminhados à delegacia de polícia para registro e providências.

Fonte: Comunicação Social 32º BPM
Fotos: Sd João Vicente/BM