Dono de loja é assaltado e bandidos levam R$4 mil em Sapiranga

Sapiranga – Um empresário sapiranguense foi surpreendido por dois homens armados com um revólver no momento que fechava o seu estabelecimento. O crime ocorreu na manhã deste sábado (24), por volta das 11h30, na Avenida Vasco da Gama, bairro Centenário.

Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Novo Hamburgo, o empresário revelou que havia acabado de fechar sua loja de confecções ao lado de uma academia. Dois indivíduos, em um automóvel Gol de cor branca, simularam que necessitavam de uma orientação, e aproveitando a boa vontade do empresário anunciaram o roubo a mão armada.

O dinheiro (R$4.150,00) que o empresário utilizaria para viajar a São Paulo nesta segunda-feira (26) e buscar roupas para vender estava em uma bolsa, que foi levada pelos bandidos. “Iniciei há pouco tempo a minha loja e já levei esse prejuízo. Inclusive eu estava com grana emprestada de familiares para utilizar na viagem”, disse o empresário para a reportagem do Jornal Repercussão na noite deste sábado.

Em depoimento à polícia, o sapiranguense suspeita que os bandidos estavam com informações privilegiadas. A dupla fugiu em direção ao Ginásio Nenezão, que fica próximo do local do roubo.