Dois são presos pela Polícia de Sapiranga por morte de mulher asfixiada

Sapiranga – A Polícia Civil de Sapiranga prendeu na noite desta terça-feira (18) os dois homens que teriam participado da morte de Marli Emília dos Santos, 47 anos, conhecida como “Mara”. Os criminosos chegaram a ser detidos pela Brigada Militar da cidade no sábado (15), mesmo dia em que teria ocorrido o assassinato. Horas após a prisão, no entanto, foram liberados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.

Já na segunda-feira (17) pela tarde, contrariado com a soltura dos indivíduos, o delegado da Polícia Civil de Sapiranga, Fernando Pires Branco, solicitou ao juiz da Comarca do município, Ricardo Petry Andrade, um mandado de prisão preventiva contra os dois homens, o qual foi expedido na tarde desta terça-feira (18).

Jeferson Luís de Souza Flores, 40 anos, o autor da morte da mulher, chegou a fugir da cidade, mas foi preso na noite desta terça-feira pelos policiais de Sapiranga em Taquara. Antes disso, um irmão do assassino, cúmplice do ato, também foi preso.

Saiba os desdobramentos do caso e a versão da Polícia Civil sapiranguense sobre o que de fato teria ocorrido antes e após o assassinato, na edição impressa do Jornal Repercussão, que circula nesta quinta-feira (20/12).